numa reflexão que tenho feito acerca do meu diário e do rumo a seguir por ele debrucei-me sobre o assunto “casais”. pois é, creio que nos últimos tempos (ao que me apercebo) temos assistido a um certo boom de casais que fazem da internet um meio de comunicarem sobre a sua sexualidade. liberais, “swing” ou “apenas” exibicionistas, há os para todos os gostos e credos e sei que alguns deles também me visitam.
questiono-me, porquê? qual o motivo desta revolução nos (nalguns) casais portugueses? será que finalmente estamos a assistir à verdadeira revolução sexual em portugal?
as perguntas são muitas mas as respostas escasseiam, a verdade é que não deixo de me sentir bem em saber que por esse país fora, de norte a sul e de este a oeste vão aparecendo pessoas que ao falarem sobre si, sobre a sua sexualidade e sobre como a vivem se sentem mais felizes com isso. acho que vocês sim encontraram o vosso “par ideal” para partilharem uma vida cheia de emoções.
da minha parte digo apenas obrigada, por partilharem essas vivências também comigo, fazendo (ou tentando fazer) um portugal mais interessante e menos ignorante. tabus todos temos uns mais outros menos, mas com dedicação e coração chegaremos lá.
beijinhos para todos, estão de parabéns!
continuo à espera das vossas sugestões e participações no blog que decidi desde há algum tempo tornar um pouco mais interactivo.
De joep a 10 de Junho de 2008 às 14:42
Gosto dessa tua maneira de pensar...
Só é pena não podermos pôr em prática tudo o que sentimos e desejamos...
Não deviamos ser deste mundo... Onde se enganam a si próprios...! Onde acabam por não viver...mas apenas passar!
De Jorge a 13 de Junho de 2008 às 15:56
Olá de novo. Não há duvida que este tema começa a estar na ordem do dia de muitos casais Portugueses. Uns mais jovens do que outros. Com a novas tecnologias, tudo passou a ser mais fácil. Num passado não muito longínquo , quem queria aventurar-se no meio do Swing , colocava anúncios
em jornais diários. Conseguem imaginar?? Pois bem, hoje tudo é mais fácil. Mas também é verdade que a grande maioria são unicamente "curiosos" de tenra idade que tentam apimentar a sua própria relação. Mas já é um bom começo para uma sociedade que se pretende cada vez mais liberal. Parabéns pelo tema abordado e sobre o qual haveria muito muito mais a dizer.
Recomendo a visita ao site www.swingersportugal.com.
Bjoicas
comentar post