a frase parece um pouco depressiva mas, na verdade, o sentimento é o oposto, é mesmo verdade, há dias em que pensamos e chegamos à brilhante conclusão de que ainda há coisas boas na vida e melhor que isso, a maioria dessas coisas são do mais simples e básico que existe.
mas começando do início deste pensamento, cheguei a casa após uma semana terrível de trabalho atirei com as coisas para o chão mesmo ao lado da porta, sacudi os sapatos dos pés e fui descalça até ao quarto. despi-me lentamente em frente ao espelho, a certa altura apercebi-me de que estava quase que como a fazer um strip-tease de mim para mim e sorri. já despida entrei na banheira e tomei um duche bem quente e algo demorado para o costume, senti a água quente a percorrer-me o corpo e que boa que era aquela sensação.
limpei-me e ainda enrolada na toalha e com o frasco da loção do corpo sentei-me no sofá. pus musica, uma espécie de chillout misturada com sons da natureza, lentamente comecei a espalhar a loção no corpo e a sentir arrepios, fechei os olhos e continuei a espalhar a loção só pelo tacto. passei pelos seios e os mamilos como que insuflaram de um só fôlego. demorei-me neles um pouco mais e fui descendo pela barriga até às coxas até que, ainda com os olhos fechados, passei pela minha ratinha e lembrei-me que me havia depilado há poucos dias, estava ainda lisa e sedosa como a pele de um bebé, depois foi mais loção e mais mão, mais dedos, mais emoção e o ritmo da musica embalando os toques até ao rogamos profundo, daqueles que sobem até à nuca nos dão espasmos e nos deixam perfeitamente k.o. depois.
e sabem que mais, querem que vos conte um segredo, foi uma maravilha.
De Alberto (luso) a 5 de Novembro de 2009 às 13:19
Adoro estes segredos :-)
Heaven, I'm in heaven!!
Obrigado por partilhares esse teu momento mais íntimo!
De
imbicta a 5 de Novembro de 2009 às 16:51
Olá mm!
Muitas vezes não conhecemos o nosso corpo e o prazer k nos pode proporcionar! Explorar, imaginar, como é bom excitarmo-nos! Orgasmo na paragem de autocarro um espectáculo.
olá imbicta,
fiquei curiosa com esse "orgasmo na paragem de autocarro", tens que me explicar isso melhor e, se assim quiseres, talvez até partilhar com os nossos queridos leitores, o que dizes?
beijinhos
mm
De
imbicta a 6 de Novembro de 2009 às 15:02
Olá mm!
Sim! Com todo o gosto, mas disso falarei mais tarde:)
Beijo
De Alex@ a 25 de Novembro de 2009 às 12:44
lol lol.... Acho que já li esta história, algures num livro de Paulo Coelho... terá sido?! "Enquanto Maria esperava pelo autocarro, sentada, sentiu algo que não sabe explicar, sem se tocar atingiu o orgasmo pensando na forma como ele lhe tocara..."
Anda a faltar originalidade por estes lados... Mas já diz o ditado "Quem não sabe, inventa!" mas atenção aos plágios...
De
imbicta a 25 de Maio de 2010 às 08:46
Meu caro não é invenção, aconteceu na primeira pessoa. Mais tarde contarei os pormenores:)
By LRworld.com
De
imbicta a 2 de Junho de 2010 às 10:00
Olá mm!
Como havia dito que responderia ao desafio de contar o que aconteceu na primeira pessoa: Outono, final de dia, já noite escura , chovia mansamente um guarda chuva só para dois, trajecto que fazemos com muita frequência toque daqui toque dacolá , com conversa apimentada quanto baste, segredou-me mais ou menos a meio do caminho que estava muito quente.-Respondi-lhe , mor mas esta a chover. -Estúpido, não é isso e farto de saber porque o esgar era mesmo de quem estava muito excitadinha. Estava quase no ponto era uma questão de tempo. Chegamos à paragem do autocarro ainda havia tempo de continuarmos com o que havíamos começado, ela continuava com os amaços eu tb via-se nitidamente que ela estava a chegar a um estado de já não aguentar mais. Delicadmente, abriu-me o fecho das calças e começou a massajar o meu "Zé tolas" que também estava amcioso pela quela mão feminina e macia, estava ao rubro, massajou, massajou enquanto pode, ninguém se apercebeu porque estava a chover e o gurda chuva era o nosso porto de abrigo, mas tb pese o facto de estarmos tão doidos que já não viamos ninguém . - Ela continuava a massajar, suavemete o " ZT ". Fechou os olhinhos aZuis lindos de morrer e deu um suspiro de satisfação, seguido de um sussurro "que Bom"tive um grande orgasmo na via Pública. Obrigado mor por seres tão bom e me proporcionares este belo momento de prazer. AMO-te "mmm, foi assim, que ela agradeceu." - Espero que tenham gostado deste episódio, passado na primeira pessoa, para aqueles que ainda tinham dúvidas, aqui fica o registo verídico de um final de tarde depois de um dia de trabalho.
Nunca nos devemos de envergonhar daquilo que a própria natureza nos oferece , desfrutar ao máximo todos os momentos felizes que ela nos dá. Digam de vossa justiça. Este poste foi elaborado passados seis meses depois do acontecimento. Mas também porque a "MM" ficou curiosa, agora dis-me se gostaste. Desculpa "MM", mas tenho andado muito ocupado e alguns problemas de falta de saúde:)
Beijo, e bom feriado para todos!
De
imbicta a 9 de Junho de 2010 às 08:27
Olá MM!
Espero que estejas de optima saúde...regressa, por onde andas não dás noticias...
Erro no poste anterior! (Diz-me) com "S".
O meu pedido de desculpas
Até, já
beijo
De Renhónhó a 3 de Janeiro de 2010 às 03:38
Isto anda memso ao abandono! É pena!!!
De Renhónhó a 3 de Janeiro de 2010 às 03:39
Isto anda mesmo ao abandono! É pena!!!
De pauli a 8 de Novembro de 2012 às 09:13
Neste blog e quase tudo Malta da punheta. Podíamos formar um clube só para trabalhos manuais
Adoro a masturbação. Sou um masturbador nato, e fico muito excitado em ler os artigos deste site.
comentar post