Terça-feira, 3 de Março de 2009
eu bem que estranhei algumas das reacções dela nos últimos tempos, mas, como ela não disse nada, pensei que fosse apenas as contingências do dia-a-dia, mas agora não, agora ela não pode fugir mais, pois apanhei-a no shopping com ele e pelos vistos a coisa parece ser séria, muito séria mesmo pois parece que não se conhecem desde “ontem” e ela nunca me falou dele nem me ligou a dizer “é pá, comi um gajo altamente” e quando ela nada diz sobre o assunto é porque o caso é mesmo sério.
de qualquer das formas já a intimei a comparecer em minha casa esta noite para ser “interrogada” a esse respeito.
de resto ando meio desapontada, um pouco em baixo, nem sei bem porquê, mas, acredito que melhores dias virão. o diário também anda “chato”, sem graça, preciso de mudar algo, perdeu toda a “adrenalina” de outros tempos e eu a vontade de contar nele as minhas histórias e os “segredos” que pareciam, ao início, uma boa ideia também não me estão a satisfazer minimamente, sinto-me como se me despisse e me expusesse em frente a alguém e esse alguém virasse a cara para o lado para a tv ou outra coisa qualquer.
banda sonora: clã - o sopro do coração
sinto-me: 
em baixo
tags: "su",
actualidade,
amiga,
aventuras,
desilusões,
diário,
madura,
maturidade,
mulher,
mulheres,
namorado,
novidades,
pouco excitante,
segredos do diário,
surpresas,
vida
De Roger a 3 de Março de 2009 às 21:32
vá lá MM não estejas assim eu continuo a ser leitor assiduo dos teus segredos... parece-me as aventuras do natal / passagem de ano, foram tão intensas que não terás muito para contar agora.
muitos beijos
Mas porquê? POrquê essa sensação?
Os comentários e as visitas não tem aumentado?
Acho que se passa algo é ctg mm :) depois da tempestade vem a bonança, ou seja, depois de uma temporada tão cheia, agora quase tudo te pareçe pouco ;)
Vai com calma :) ....
Beijos e continuação de boa escrita :)
De Aragorn a 4 de Março de 2009 às 12:48
Não concordo contigo, mas percebo o que sentes... Quando estás numa montanha russa muito grande (onde todas as sensações são levadas ao limite) passar para algo mais pequeno fica sempre a saber a pouco. Para além disso existe outra coisa, contas os teus episodios , mas falas pouco de ti, ou seja, para que este espaço te possa trazer algo de novo (que te preencha) tens que dar ainda mais do que tens dado (e com isto não digo para parares com os episodios ou com as fotos - que acho fantasticas ), o que digo é que apenas poderás ter comentários que te façam voltar aqui, se mostrares um pouco mais da pessoa... por exemplo, o que é que os últimos acontecimentos com a Lorena te fizeram sentir? Estás a perder o controlo do que acontece? Gostavas que o episodio do WC se voltasse a repetir?.. Isto vai um pouco mais longe do que a descrição do que aconteceu... Beijo
De Alberto (luso) a 6 de Março de 2009 às 13:12
Confesso que ainda não tinha lido este post em particular, mas devo dizer-te que o cliché do "interruptor" aplica-se a todos nos e é assim mesmo, umas vezes estamos na mó de cima e outras na mó de baixo. Se eu tirar a palavra "mó" pode dar azo a muitas interpretações !!! lol
Anima-te ! que isso passa!
PS: O preto em fundo rosa "dói" menos, mas tudo bem.
Jinhos
comentar post