Sexta-feira, 21 de Novembro de 2008
há dias um grupo de 4 homens conversavam alegremente em alto e bom som sobre “gajas” (como eles diziam). é perfeitamente normal que homens juntos falem de mulheres como as mulheres juntas também falam de homens, a menos que sejam das que trocam um bom naco de homem por uma ida ao shopping, o que não é, como sabem, o meu caso. ;) e nesse caso um grupo dessas mulheres falariam de compras (bahhhh)
a conversa ia aquecendo à medida que as “bejecas” iam descendo pelas gargantas e chega ao ponto de falarem de sexo anal e logo um diz: “…é do melhor, lembras-te da rita, a da perfumaria, amiga da teresa, era sempre a aviar… uma vez até lhe fui ao olho dentro do carro na serra de sintra…” ao qual outro logo respondeu: - “pudera, essa gaja é mesmo uma granda porca”.
resumindo, da conversa deste grupo de “idiotas” retiro a seguinte conclusão: “…os homens são uns perfeitos anormais…” em primeiro lugar acham-se no topo da espécie por terem sexo anal que é “…do melhor…” mas depois chamam às mulheres que lho permitem, e porque o fazem, de porcas.
eu escolheria outro animal para as classificar, talvez de “burras” por darem “…do melhor…” a bestas deste calibre que nem uma “rata mal-lavada” mereciam lamber.
só me apetece dizer com tamanho desânimo “qualquer dia viro lésbica”.
banda sonora: the script - the man who can't be moved
sinto-me: danada
tags: actualidade,
blog,
conversas,
diário,
enrabadelas,
homens,
idiotas,
intimidades,
madura,
mulheres,
porcaria,
relacionamentos,
sexo,
sexo anal,
sexualidade,
shopping,
tabús,
vida
De Roger a 21 de Novembro de 2008 às 12:06
Tenho que reclamar com o título do teu post... nem todos os homens são assim...
Beijos!!!!
De Dr.Phil a 21 de Novembro de 2008 às 13:35
Segundo algumas mulheres:
"Os homens só servem para aquecer os pés!"
Há que separar o trigo, do joio.
Tens toda a razão para não gostar. Mas a falta de inteligência não escolhe o sexo.
De Nino40 a 21 de Novembro de 2008 às 14:02
O segredo é e será sempre a alma do "negócio".
De Pedro a 21 de Novembro de 2008 às 16:32
Olá,
Pela primeira vez estou a colocar um comentário no teu blog, que desde já digo "eleva-me o meu bem-estar aos limites do céu". O blog é divinal e se me permitires a frase: (Tu e a Su!) tem uma aura impossível de encontrar em 90% das mulheres em Portugal, e sim, continuem assim ;) só vos irá fazer com que tenham uma vida feliz ;).
Em relação ao Post, penso que nem se deve dar importância a esse tipo de "criaturas", pois o que eles ganham nas suas relações sexuais é apenas satisfação instantânea. E não denegrindo os homens, pois eu sou um deles ;) muitos deles são felizes só com pedacinhos dessa satisfação.
Beijinhos para as duas , pois se o blog é teu, também não é menos verdade que tem muito da essência e alma da Su . :D ;)
Beijos Pedro
De
Lala a 21 de Novembro de 2008 às 16:34
ORA NEM MAIS
GANDAS BESTAS
Mas tb concordo, nem tds são assim.
Mas é como diz a piada; kando Deus distribuiu as prendas especiais k tinha para Adão e Eva, ele ficou com a pilinha e ela com o cerebro, por isso.....
Não se lhes pode pedir mt.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Bjocas grandes.
Lala
De A M a 21 de Novembro de 2008 às 16:34
A menina não vira lésbica, já o é... a não ser que as histórias que conta sejam inventadas...
Afinal á quanto tempo não tem o prazer de ser bem fodida por uma boa picha???
De Samantha a 21 de Novembro de 2008 às 19:26
se fossem eles levar no "olho" é que faziam bem.
homens tristes.
hehehehehehe
olha cá por coisas eu...também!!! com gajos assim.....
gostei
teresa
De
Fisga a 23 de Novembro de 2008 às 12:37
Olá Amiga: Olha li o post e não gostei da forma como condenas os homens, porque os homens não dizem o que aqueles anormais estavam a dizer. E o mais triste de tudo isto, é que se esses anormais têm mulheres, elas provavelmente terão que procurar quem as faça felizes na cama, que eles não o fazem com certeza. Mas respeito o teu ponto de vista. Eu devo ter entendido mal alguns posts que já li anteriormente. Eu pensava que tu também gostavas de brincar com mulheres, ou tens andado a enganar as pessoas? Eu não acredito que o faças. Um beijo e bom Domingo Eduardo.
De Miguel a 26 de Novembro de 2008 às 13:32
Somos o que somos. Nem todos o fazem, mas os homens gabam-se das suas proezas, reais ou fictícias. Mas não criticamos negativamente a perfomance duma mulher, mesmo que seja daquelas que não pestaneja nem dá ao rabo.
E vocês?
comentar post