Terça-feira, 21 de Outubro de 2008

sexo anal – “no alternar é que está o ganho”

a conversa entre dentadas de pizza, como já disse ontem, não se ficou por ali, o assunto seguinte foi inevitavelmente, o mesmo, o sexo anal (já que era nisso mesmo que estavamos) além do mais havia algo que me tinha despertado a curiosidade e que ainda não tinha perguntado, por uma questão de “delicadeza”, mas já que a “su” fez o favor de abrir o livro da lorena, eu continuei a folheá-lo ;)

 

- então e tu, gostas de o penetrar? perguntei eu já com ela “fisgada” – sim, no inicio foi estranho mas a intimidade e o envolvimento foram tão grandes que passei a gostar e muito. e ele? – perguntei novamente – ele também gosta, claro! – não, não era isso que quero dizer, se ele também gosta do teu? ah ah ah! - riu a lorena – é claro que sim, todo o italiano é doido por um “culo”! são muito mais as vezes que ele vai ao meu do que eu ao dele ;) riu.

 

eu sei que noutras culturas esse é um assunto um pouco, como se diz, “tabù”, mas para nós em italia é muito comum e não só nas cidades e nos lugares mais “evoluídos” se posso dizer assim, mesmo na aldeias, e a minha mãe nasceu numa do interior da toscania, era muito comum até as “ragazzas” mais novas e das familias mais religiosas que queriam ir virgens para o casamento darem o “culito” ao namorado para protegerem o più sacro.

 

ora aqui está mais uma lição de cultura italiana daquela que não vem nos livros – pensei eu, alto – exactamente! – disse a “su”, parece que voltámos à escola, só que esta tem matérias mais interessantes ;) rimos todas.

 

acabei por lhe contar as minhas experiências nessa campo, tanto as boas, como as más (quem não sabe do que estou a falar procure nas páginas mais antigas deste diário e encontrará) e ela ficou chocada principalmente com a má experiência, como pode alguém ter uma atitude tão “anti-sexual” – chegou a perguntar.

 

e fantasias, tens muitas ou esta era a última? – perguntou a “su”. ultima? – disse ela surpreendida com a questão – cada vez que cumpro uma, parece que mais 10 aparecem de novo, o sexo é como o futebol, quanto mais se treina e mais jogos se faz, mais golos se marca, maiss se quer correr, jogar e marcar, melhorar o desempenho, ter um melhor contrato, ir para uma melhor equipa, não digo com isto que é preciso mudar de parceiro ;) mas às vezes é preciso algo diferente, algo que nos faça sonhar, que nos estimule todos os sentidos e é isso que sempre procuro. o alberto, o meu namorado, também é assim, por isso que sempre nos demos bem e nunca tivemos problemas no nosso relacionamento, sempre foi sincero, posso dizer-vos que já lhe contei das outras vezes que tive sexo com vocês ;) contaste? – gritámos as duas em coro – sim, claro! é esse o nosso segredo para nos mantermos juntos, honestidade! e ele? que é que ele disse? – disse para ter cuidado, para escolher bem as companhias, para não correr riscos desnecessários e, pesando isso, para me divertir o melhor que pudesse. ah, mas sem homens! ;)

 

ele deixa-te ter sexo com mulheres mas não com homens, é isso? – não, não creio que seja isso, já falamos até na possibilidade de podermos incluir outras pessoas na nossa sexualidade, sejam homens ou mulheres, simplesmente nunca aconteceu antes mas acredito que se chegarmos a esse ponto, e acredito que um dia chegaremos, com outro homem ele quer ter uma palavra a dizer e, acima de tudo, estar presente ;)

 

uau, era um homem assim que eu precisava! – diz a “su”. e eu, e eu – digo eu. talvez tenham sorte ;) mas atenção que este é meu e eu sou uma fera quando tenho concorrência ;) remantando em seguida com, senão a melhor, uma das melhores frases na noite, “quanto muito posso talvez emprestá-lo um pouquinho”.

 

ficamos as duas a olhar uma para a outra boquiabertas e sem reacção, não dissemos uma palavra mas os nossos olhares cruzaram-se como que dizendo em coro: “quando! quando!”.

 

 

banda sonora: madonna - give it 2 me
sinto-me: sem comentários - continuação
publicado por diariodeumamulhermadura às 11:52

link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Fisga a 21 de Outubro de 2008 às 16:35
Olá mulher madura: Venho só dar-lhe os meus sinceros parabéns, pela forma digna, correcta, real e sincera, como aborda o tema sexo anal. Enquanto o sexo anal e o sexo oral for, como sempre tem sido um tabu, será sempre dúbia a felicidade plena nas relações sexuais entre as pessoas. Apesar de de não faltar quem diga que isso não tem nada a ver com a felicidade entre os casais. Um grande abraço e força Fisga.
De diariodeumamulhermadura a 22 de Outubro de 2008 às 09:06
olá

concordo contigo. felizmente o sexo anal e oral não creio que seja um tabu já tão grande entre casais, creio que o é sim em termos de discussão e diálogo aberto, poucos admitem que o praticam (principalmente o anal) tem uma conotação muito negativa na nossa sociedade, é preciso que mais gente esteja disposta a falar sobre o assunto e sobre as suas experiências sobre o mesmo.

beijinhos e volta sempre
De Eskecida a 21 de Outubro de 2008 às 16:43
Voces vão mesmo fazer isso? Que inveja! ;)
De diariodeumamulhermadura a 22 de Outubro de 2008 às 09:03
olá, antes de mais o meu obrigada pela visita.

depois quero dizer-te que não sei se alguma o vamos fazer, a conversa surgiu assim, não conheço, nem sei qual será a minha empatia ou não pela pessoa se alguma vez o chegar a conhecer. também não sei se o comentário foi em consciência ou se foi por brincadeira e nem quero pensar muito nisso, gosto de viver o dia-a-dia, o futuro, logo se verá.

beijinhos e volta sempre
De Eskecida a 22 de Outubro de 2008 às 16:25
Claro que essas coisas não surgem de repente... Mas se acontecer, depois conta-nos.
;)
De diariodeumamulhermadura a 24 de Outubro de 2008 às 17:53
é claro que sim, caso aconteçca terão sempre aqui os detalhes ;)
De shelyak a 25 de Outubro de 2008 às 14:04
Gostei dessa do empréstimo...
Hummmm...
:)))
De executivo_chanfrado a 7 de Novembro de 2008 às 17:54
Olá,
Nunca hei-de perceber as enormes questões que existem não especificamente á volta do sexo oral ou anal mas na realidade do sexo em si. Tantos tabus! Talvez seja esta influência que a religião cristã tem á volta disto. Continua a existir um enorme preconceito e estupidez á volta destes temas. O sexo anal com o velho estigma da dor (pois... se não nos respeitarmos), o oral com a estupida ideia de que está sujo... Umm, tanta gente a desperdicar coisas tão boas.
Outra coisa imensamente gira é a ideia de que o cu do homem é diferente do da mulher... passo a explicar... os cus são iguais!!!! Mas o verdadeiro "machon" nem imagina que tem ali uma zona erógena brutal... Burro!!!
Gostei da descrição do fisting... delicioso...
Essa é que ainda não consegui levar até ao fim. Ainda não consegui perceber onde é que meto a mão.
A ver vamos

comentar post

perfil

Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

quando até o porno corre ...

não morri, não fugi, ando...

Cartas dos leitores - Um ...

ainda há coisas boas na v...

troca de sms – o “x” tânt...

a sauna (pouco) privativa

concurso do “diário” – dá...

cartas dos leitores - bar...

triângulo inesperado

a volta de férias da lore...

arquivos

Julho 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

pesquisar

 

segredos do diário

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub