3 da manhã, acordo cheia de fome e frio no meio da “love pool”, a “su” e a lorena estão ambas a dormir e enroscadas uma na outra (por isso que só eu tenho frio). mas mal me levanto a lorena abre logo os olhos, acabamos por acordas as 3 e levantarmo-nos para tomar um belo banho e comer qualquer coisa, a “su” teve a brilhante ideia de descongelar uma pizza para comermos, sim, vocês não sabem mas a “su” tem a mania de comprar pizzas na pizzaria e leva-as para casa mas não as come, congela-as, sim, isso mesmo que leram ;)
entre dentadas na pizza fomos conversando e a “su” chutou logo acerca do strap-on – sim senhora, a menina da maneira como usa aquilo vê-se que não era a primeira vez! mas espera lá, não tinha sido a primeira vez que tinhas sexo com mulheres? a lorena riu, corou e mudou de côr umas 3 vezes até dizer alguma coisa. depois, respirou fundo e soltou mais uma revelação bombástica – sim, é verdade! não foi a primeira vez que usei o strap-on, confessou, mas também é verdade que foi com vocês a minha primeira experiência com mulheres!
quê? – ficamos as duas meias parvas a olhar uma para a outra.
mas a algum custo ela lá nos foi fazendo a revelação - sim, sabem, é que já o usei algumas vezes mas com o meu namorado.
com quem? como? o quê?
sim, é isso, ele gostava que de vez em quando fosse eu a fazer de homem. mas espera lá – gritava a “su” – tu estás a querer dizer-nos que lhe ias tu ao rabinho com isso? sim, era isso mesmo, sorriu. sempre tivemos uma relação muito aberta e sempre gostamos de experiências novas, um dia, experimentamos isso e depois fizemo-lo mais umas quantas vezes, ele de vez em quando gostava disso e eu, ao incio estranhei, mas depois não sei, a sensação de controlo, de dominio, é muito diferente ;)
a conversa entre dentadas de pizza durou até de manhã e a lorena revelava-se cada vez mais um membro importante do nosso grupo ;)
De A.S. a 20 de Outubro de 2008 às 12:09
Minha cara amiga, sem palavras também eu estou!!!!
Não que a história em si me escandalize, nada disso, pois a atitude de "open mind" que tenho na vida, faz com que nada me surpreenda. Estou assim porque és uma sortuda em ter "tropeçado" numa italiana dessas.
Keep going
A.S.
continuo a achar que a minha máxima de vida, ou uma delas, permite ou facilita isso.
acredito que se formos abertos aos outros isso nota-se e acabamos por cativar e aproximarmo-nos de quem é como nós. não sei explicar esse processo mas deve ser algo psico-fisio-astrológico ;)
De incognito(a) a 20 de Outubro de 2008 às 22:24
e k mais revelou a lorena???!!!
hihihi matas-nos com tanta curiosidade!!
De Zonafoto a 20 de Outubro de 2008 às 22:59
Vai dar um livro...
ah ah ah livro? não creio que esteja nesse nivel
comentar post