Terça-feira, 29 de Abril de 2008

uma questão de “pêlos”

no outro dia fiz uma coisa rara, fui ao ginásio ;) sei que o devia fazer mais vezes mas ando sempre demasiado ocupada com outros assuntos para me ocupar comigo e com o estado do meu corpo que até considero que, no geral, está bastante aceitável ;) mas acontece que já não por lá passava há algum tempo mas o mais curioso foi que fui a uma hora também nada comum, de manhãzinha, muito cedo mesmo, talvez por isso as pessoas com que me cruzei eram-me totalmente desconhecidas, a maioria eram senhoras bem mais “maduras” que eu com um ar de esposas de senhor doutor, daquelas que nunca fizeram nada na vida. mas, tudo bem, também não fui lá para socializar, aproveitei um dia de folga que tirei, vulgo, “ponte” após um feriado para cuidar de mim e por aí comecei.

depois da sessão de “cardio” acompanhada de meia-dúzia de exercícios que fiz de forma sofrível apesar de explicados com a maior das paciências pelo instrutor de serviço passei à melhor parte, o “banho turco” (confesso que no meu intimo sei que é mesmo mais por isso que lá vou). para quem não sabe o “banho turco” é assim semelhante a uma sauna mas húmido, com imenso vapor e essências florais, a mim, rejuvenesce-me e acima de tudo ajuda-me a ver-me livre da poluição que vou acumulando no dia-a-dia, na pele e nas vias respiratórias (recomendo vivamente).

no meu ginásio o banho turco é colectivo mas separatista exclusivo para senhoras (haverá outro pelo que sei exclusivo para homens) a sensação é boa mas acaba por ficar desinteressante ;) de qualquer das formas e apesar de ser de uso exclusivo feminino não é autorizada a exposição das partes íntimas, devendo as utilizadoras utilizar lingerie, fato de banho ou quanto muito uma toalha para se cobrirem regra que em termos de higiene e segurança se aceita perfeitamente apesar de sentir que é algo “castradora” da minha liberdade ou da que gostaria de ter.

após o “relax” chegou a hora do banho dito normal e de avançar pois a manhã já não era uma criança e a hora dos restantes compromissos aproximava-se a passos largos.

depois do banho, o “choque”, tal como eu, havia várias senhoras esposas de senhores doutores que se vestiam para sair e o que vi deixou-me num misto de surpresa e vergonha, é que olhando para as ditas cinquentonas percebi que estavam todas bem mais “arranjadas” e “arejadas” que eu no que respeita às suas pilosidades mais íntimas, sinceramente aquela visão fez-me sentir uma “bota da tropa” e só quis sair dali o mais rapidamente possível. arrumei as minhas coisas o mais depressa que pude e dirigi-me à saída não sem antes apanhar um “choque” ainda maior, a mais cinquentona de todas, diria mais sessentona acabava de sair do banho exibindo uma ratinha de lábios um pouco caídos é certo ;) mas plenamente depilada, lisinha e sem sombra de qualquer pêlo mais atrevido. fiquei deveras furiosa, saí que nem uma rajada de vento, entrei no carro e fechei violentamente a porta. pensei para comigo, velhotas atrevidas, vocês vão-me pagar por esta, e bem caro.

arranquei a caminho da próxima paragem, manicure. pelo caminho liguei à “su” e perguntei-lhe se tinha algum compromisso na hora do almoço.

a hora da vingança estava cada vez mais próxima.

encontrei-me com a “su” à saída do emprego dela e ela pergunta-me, então, que se passa? onde vamos almoçar? não vamos, respondi eu de forma abrupta! então, que se passa? preciso que me indiques um salão de estética onde possa ir à depilação. isso é fácil, diz ela. todos. não, não me entendeste, quero depilar-me à seria. ah, queres uma depilação brasileira é isso? depilação brasileira? confesso que não me cuido como deveria mas nunca tinha ouvido esse nome ou se tinha nunca o tinha interpretado dessa forma. mas olha lá, isso da depilação brasileira é como? então é uma depilação bem cavada, chama-se brasileira porque só retirando bastante junto das virilhas se pode usar aqueles bikinis brasileiros sem passar vergonha. mas tu não me estás a entender, eu não quero esconder mais os pêlos, eu quero uma depilação como a da sessentona! queres tudo? sim, quero voltar à infância no que à minha ratinha diz respeito ;)

ok, pronto, se é isso que queres, sei onde podemos ir, mas aviso-te já que vai doer. não quero saber, quero e pronto!

lá fomos nós a uma estética onde, curiosamente, trabalha uma amiga da “su” que é brasileira ;) confesso que quando entramos e me dei conta daquilo que ia fazer as pernas começaram a tremer um pouco mas como sempre não dei parte fraca. a moça era simpática e pôs-me logo à vontade como so os brasileiros sabem fazem, conversa para cá e para lá foi-me preparando para a “carnificina”. é a primeira vez que você faz desse jeito? – perguntou ela rindo. é! - disse eu com má cara e já a sentir-me insultada pela pergunta. ah menina mas você tem que se cuidar, vai ver só, depois que você experimentar não vai querer outra coisa.

confesso que a simpatia da moça e a forma cuidadosa e muito profissional com que lidava com a situação me acalmou um pouco os nervos e me fez pensar apenas e só no tão ambicionado resultado final.

passado um bom tempo ela diz as palavras mágicas: ok, está pronta menina, quer ver? claro! está um pouco machucada a pele mas você vai passar esse óleo aqui hoje e amanha e vai ver que vai ficar maravilha. uau, realmente, no primeiro impacto a diferença era notória, até descobri 2 sinaiszinhos que nem me lembrava que tinha, estava realmente bastante irritada da depilação e lá levei o óleo hidratante de não sei o quê da amazónia para pôr, ao menos cheirava bem.

a hora da vingança estava cada vez mais próxima, dali a 2 dias (quando a vermelhitude passasse) voltaria ao ginásio.

banda sonora: black eyed peas - where is the love
sinto-me: enraivecida
publicado por diariodeumamulhermadura às 03:41

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De lfcf46thedocter a 29 de Abril de 2008 às 19:26
muito bem sim senhora impressionante parabens ;)

deve de estar uma maravilha....

comentar post

perfil

Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

quando até o porno corre ...

não morri, não fugi, ando...

Cartas dos leitores - Um ...

ainda há coisas boas na v...

troca de sms – o “x” tânt...

a sauna (pouco) privativa

concurso do “diário” – dá...

cartas dos leitores - bar...

triângulo inesperado

a volta de férias da lore...

arquivos

Julho 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

pesquisar

 

segredos do diário

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub