uma frase de uma “nova” colega de trabalho fez-me reflectir sobre um assunto que toda a gente fala mas que das duas, uma, ou nunca experimentaram ou então são muito resistentes.
isso mesmo, o “sexo na praia”, isto porque ela me perguntou no outro dia quando ia de férias e eu disse – está quase, mais umas semanas para a praia ao que ela respondeu – uh, verão, calor e sexo na praia! sei que ela o disse na brincadeira mas a verdade é que toda a gente fala de “boca-cheia” do sexo na praia, pois eu digo, eu já experimentei e, não gostei nada! é um facto, não gostei! não do sexo e muito menos da companhia que era óptima, mas da sensação em si, areia por todo o lado (principalmente em zonas onde ela não deveria entrar) e frio, muito frio.
decidi reflectir sobre o assunto e cheguei à conclusão de que o sexo na praia só pode ser uma invenção tropical ou seja, para praticar em locais onde o calor abunda mesmo durante a noite, é que apesar de a areia ter sido muito desconfortável o pior acho que foi mesmo a sensação de humidade da areia fria que me invadiu até aos ossos. conclusão, não desfrutei nada como deveria e o que seria à partida um óptimo estimulante transformou-se numa enorme frustração e numa péssima experiencia, a não repetir, pelo menos para mim, mas, se calhar, o problema é meu, é que sou muito friorenta e prefiro sem sequer hesitar uma manta fofinha em frente a uma lareira no inverno à areia de uma qualquer praia mesmo que o tempo seja bom.
ainda bem que praia não significa só areia e há outros locais muito interessantes para “acasalar” (como diz a “su”) mas isso ficará para outra página deste diário, razão para dizer – não perca o próximo porque nós também não! ;)
N deves desistir só pq essa n correu bem. Há coisas óptimas que se podem fazer na praia.
Sugiro uma "cadeirinha" com a praia cheia de gente mas sem ninguém perceber...
De incognito(a) a 21 de Julho de 2008 às 10:44
Tanto preconceito para quê? ser uma mulher madura significa (ou significaria) ter muita experiencia. claro que se faz sexo na praia, tuda nua, à noite em cima da areia, arrisca-se a ser penetrada mais pela areia do que pelo caralho. Mas também se faz sexo na praia com boa temperatura, protegidos pelos para ventos ou pelas barracas... e tanta, tanta coisa... que trnsformam uma foda na praia, numa foda para não esquecer. Mais a mais, para foder não é necessário que os corpos se encontrem totalmente nus e desprotegidos...
Para uma mulher madura... pelos vistos ainda lhe falta aprender muito... e para uma mulher de mente aberta, ainda tem de limpar muitos preconceitos que persistem na sua cabecinha... o que parece é uma coisa, o que aparece é outra e o que realmente é, nem sempre se aproxima de uma ou de outra.
Boas fodas para as suas férias, na praia ou no campo, de dia ou de noite, com mais ou menos exposição... rapar a rata é moderno, mas não acrsecenta emoçaõ nem aumenta o prazer.
De Catarina a 21 de Julho de 2008 às 12:24
lol mt sinceridade junta
muy buen blog
te felicito
De PR a 21 de Julho de 2008 às 21:14
Bem na praia pode ter esse inconveniente, mas se for de noite e se levares uma manta o problema da areia deixa de existir, e posso-te assegurar que não á nada como uma bela noite á beira mar com muito prazer á mistura 
De belly_button a 22 de Julho de 2008 às 10:49
Eu também detesto a areia fina.
Mas olha, um conselho, vai para praias de areia grossa!!
È agradavel na mesma e a areia não se cola ao corpo, logo não se mete em sitios chatas..
Para esse tipo de práticas tem de ser dessa areia...
E uma tendinha ajuda..
BEijocas
comentar post